João Pessoa, 30 de abril de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REAÇÃO

Tião Gomes reage a ataque ao PSB e diz que Anísio ‘levou chamada’ do PT

Comentários: 0
publicado em 30/04/2013 ás 11h27

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) ironizou,  nesta terça-feira (30),  após ataques de Anísio Maia (PT) ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) e saiu em defesa do socialista. Anísio disse que após o programa do PSB, ficou claro que o presidente estadual do PSB mandou um recado para a direita do Brasil que quer seu representante para “destronar a presidente Dilma”.

Leia também: Deputado Anísio Maia diz que socialistas boicotam Governo da presidente Dilma para beneficar Eduardo Campos

Lembrando que até bem recente Anísio vinha tecendo várias críticas ao Governo Federal e,  sendo até vítima de um dossiê entregue por petistas a presidente Dilma, Tião insinuou que o colega de parlamento chegou a levar uma “chamada” por parte do presidente nacional do PT, Rui Falcão, e portanto, estaria mudando o alvo em seu discurso.

“Eu hoje me surpreendi com o deputado Anísio Maia. Tantas críticas ele fez aqui a presidente Dilma. Me parece que a chamada que Rui Falcão deu nele o botou nos eixos”, disse Tião Gomes.

Tião saiu em defesa do governador Eduardo Campos alegando que o socialista foi um grande gestor que  tem mudado a cara de Pernambuco e a cara do  Nordeste.

Roberto Targino – MaisPB